cool00

Fósseis

Aqui mostrarei todos os fósseis Pokemon.
No mundo pokemon, existem fósseis de Pokemon extintos, são itens que se podem ressuscitar para um Pokemon, através de técnicas desenvolvidas pela Corporação Devon e um laboratório de pesquisa em Cinnabar Island, também há um homem em Oreburgh Museum, que irá ressuscitar os fósseis.
Agora vamos ver os fósseis, aquilo era só uma informação.
Helix Fóssil
Este fóssil tem o formato de uma concha espiral.Isso porque é neste fóssil encontramos as informações do Pokemon Omanyte.
Dome Fóssil
Este fóssil tem o formato de uma carapaça, assim como a carapaça que o Kabuto tem nas costas.Tanto como o fóssil espiral costumam ser encontrados nas cavernas.
Old Amber
Este é o misterioso âmbar que contém a informação do Pokemon Aerodactyl.Este fóssil é realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis tem um grande interesse por ele.
Root Fóssil
Um fóssil com o formato de uma raiz.É o fóssil que se parece mais com o formato do corpo, Lileep.Ele revela informação de plantas pré-históricas.
Claw Fóssil
Um fóssil com o formato de uma garra.Este fóssil é o fóssil do Pokemon Anorith.Tanto com este fóssil e o fóssil da raiz costumam se encontrar em regiões desérticas.
Skull Fóssil
Este fóssil faz lembrar o crânio do Pokemon Carnidos.É chamado de caveira porque tem o corpo baseado em ossos.
Armor Fóssil
Fóssil que faz lembrar a cabeça do Pokemon Shileldon.Tanto como este fóssil e o fóssil da caveiro costumam ser encontrados debaixo de terra.


Cover Fóssil
Pronto vamos passar para a informação.Este é o fóssil que contem as informações do Pokemon Tirtouga.Este fóssil costuma ser dado por um homem no Castelo Antigo no deserto, e ser revivo no Museu de Shippou.


Plume Fóssil
Fóssil que contem a informação do Pokemon Archen.Este fóssil costuma ser dado no Castelo Antigo no deserto e revivo no Museu de Shippou.